CALIFÓRNIA

PraiasQuero Visitar

Praias em Malibu

3 Mins de leitura

Você sabia que Malibu tem mais de 30 praias? Pois é! Muita gente pensa que Malibu é o nome de apenas uma praia, mas, na verdade é uma cidade cheia delas, uma mais incrível que a outra. 😍

Claro, existe a própria Malibu Beach, a principal praia da região, mas explorando mais o local você vai ver que existem muitas outras que merecem um tempinho.

Pra te ajudar a escolher quais visitar, eu reuni informações sobre as principais praias da cidade, assim dá pra escolher a que mais combina com seu grupo de viagem.

Sem mais delongas, aqui estão as melhores praias da cidade de Malibu. Vem comigo! 👊🏾

🏝 Praias de Malibu na Califórnia

Quem não gosta de tirar um dia só pra curtir o sol e as ondas, né? Pra mim, toda viagem tem que ter um momento assim pra relaxar. 😎

O bom é que a Califórnia é cheia de praias lindas e com paisagens impressionantes, não faltam oportunidades pra tirar um dia de descanso. 

Malibu é uma cidade que concentra muitas dessas praias, por isso eu nunca deixo de visitar. Dá uma olhada nas minhas favoritas! 👇🏾

✓ Malibu Beach e Surfriders Point

Malibu Beach é como a praia oficial. Fica no centro, tem um píer, lojas, restaurantes e pistas de caminhada. É ótima pra crianças justamente porque tem uma estrutura completa.

Junto dela, fica a praia Surfriders Point, por isso juntei as duas. Como o próprio nome indica, a Surfriders é cheia de surfistas e as ondas são mais radicais.

Mesmo assim, dá pra entrar na água tranquilamente, é só não ir muito longe. A área mais “perigosa” é reservada só pra quem pratica o esporte. 🏄🏾‍♂️

✓ Zuma Beach

Zuma Beach é a favorita dos locais. Ela é muito visitada no verão, mas no inverno não fica vazia porque muitos animais aproveitam o espaço.

A Zuma Beach tem estacionamento, banheiros e lanchonete, então é adequada pra crianças. É uma praia muito bonita e sempre está limpinha. 

A única ressalva é que ela é cuidada como um parque, então precisa pagar US$8 pra entrar, mas isso significa que a praia será mais vazia. ✌🏾

✓ Paradise Cove

Pra quem gosta de praia com barracas como as do Brasil, a Paradise Cove é a melhor opção.

Na beira da água fica um restaurante/bar com muitas mesas e espreguiçadeiras. Facilita muito na hora de pegar uma bebida geladinha pra espantar o calor, né? 😉

É bom ressaltar que se optar por ficar na estrutura, vai precisar pagar. Se quiser economizar, tem áreas básicas sem serviço exclusivo. Ah, o estacionamento da praia é aberto pra todos.

✓ Point Dume

Essa praia fica pertinho de Paradise Cove e atrai os turistas porque fica cercada por um paredão de areia.

É ótima pra quem quer relaxar bastante, pois é uma praia mais vazia, não concentra muita gente.

Tem estacionamento, mas não tem nada além disso como banheiros ou lanchonetes, então leve tudo de casa. 😊

✓ Leo Carrillo

É uma praia que costuma ficar mais vazia, não é tão frequentada por turistas, são mais moradores do local.

Ainda assim, é belíssima. Se você quer fugir da bagunça, é uma boa opção. Ela tem várias rochas, cavernas pra explorar, surfistas e piscinas naturais em alguns momentos de maré baixa. 

É muito normal ver animais na areia, porque essa é uma das únicas praias da região que aceita cachorros. 🐶

✓ Topanga Beach

Topanga Beach é a praia mais próxima de Los Angeles, se estiver com pouco tempo pra explorar a região, ela é uma ótima pedida.

Tem estacionamento pago, mas também dá pra estacionar na rua de graça se quiser. Além disso, é cheia de amenidades — banheiros, mesas pra picnic, chuveiros e restaurantes.

É bem popular com surfistas porque as ondas são constantes e enormes. Não deixe de ficar até mais tarde pra assistir ao pôr do sol! 🌅

🗺 Mapa das praias de Malibu

Preparei um mapa com as praias pra você ver onde cada uma está localizada. Confere aí!

☀️ Dicas pra aproveitar as praias de Malibu

E aí, te convenci a passar o dia em Malibu pulando de uma praia à outra? 😂

Algumas dicas podem tornar seu passeio bem mais tranquilo e evitar perrengues. Pode confiar, porque eu já passei por vários, rs. 

  • Se planeja passar o dia todo na praia, eu indico levar algum tipo de proteção, como guarda-sol. Não é comum ter nas praias e faz muita diferença! Dá pra comprar baratinho nos mercados.
  • Se quiser economizar, leve lanches prontos. Assim como no Brasil, os restaurantes de beira de praia tem um preço mais salgado do que os outros.
  • Não esqueça de se hidratar. Imagina perder um dia de viagem por precisar ir ao hospital por desidratação? 😩
  • Cuide bem dos seus pertences. Mesmo que as praias sejam seguras, todo cuidado é pouco. Não deixe bolsas sem supervisão, itens de valor ou dinheiro à mostra.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *