CALIFÓRNIA

Comer & Beber

Restaurante In-N-Out Burger na Califórnia

3 Mins de leitura
Restaurante In-N-Out Burger na Califórnia

Quando o assunto é comida nos EUA, as opções são infinitas. Mas o que mais dá pra achar no país são restaurantes no estilo fast-food.  Nesses lugares o esquema é comida rápida, cardápio básico e saboroso. Mas, isso não quer dizer que seja muito saudável. 😅

O In-N-Out é uma das redes mais famosas dos EUA e tem unidades na Califórnia, Arizona, Nevada, Texas, Utah, Oregon e Colorado. 

O diferencial deles é que tudo é feito no próprio restaurante, a cozinha é aberta então dá pra provar que é verdade. 

Inclusive, achei interessante que as batatas são cortadas e fritas por eles mesmos, não tem freezer nem micro-ondas. Então é tudo bem fresquinho. 👏🏾

Pra mim, o sabor realmente é diferente, de coisa que foi feita na hora. Com certeza é um dos motivos que fazem o lugar ficar sempre lotado.

Muita gente fala que o In-N-Out é o melhor fast-food dos EUA, mas eu vou deixar você tirar suas próprias conclusões. Confere aí mais informações sobre o restaurante. 😉


Olha aí o Double-Double e a batata Animal Style Fries 🤤

🍔 Cardápio do In-N-Out

O cardápio do In-N-Out é um dos mais curtos que eu já vi, sério. São 3 opções de hambúrguer, batata, bebida e milk-shakes. Só isso.

Os lanches são dos tipos hambúrguer, cheeseburger e Double-Double (com duas carnes). Todos eles acompanham tomate, alface, cebola e molho, mas pode pedir pra tirar.

O melhor é que não tem nenhum aditivo ou conservante nos lanches e nem na batata frita. 

As bebidas são as comuns mesmo, refrigerantes, água, sucos, limonada e root beer. Pra sobremesa, milk shakes e sorvetes são as únicas opções.

Confesso que no início não entendi porque eram tão poucos itens no cardápio, mas depois de provar vi que realmente não precisam de muitos, porque os que já fazem são uma delícia.

✓ Menu Secreto do In-N-Out

Se mesmo assim você preferir ter mais opções, aqui vai a dica de ouro: o In-N-Out tem um menu secreto com outros tipos de lanche. Dá uma olhada nos itens “misteriosos”. 🙌🏾

  • Animal Style Burger: Um cheeseburger que vem com molho especial, picles, molho secreto, cebola frita e mostarda.
  • Animal Style Fries: Fritas com cheddar derretido, cebola e molho especial por cima.
  • 2x Anything: Você escolhe o quanto quer de cada coisa. 5 hambúrgueres e 7 fatias de queijo? Eles fazem, é só pedir. 😂
  • Flying Dutchman: Hambúrguer sem pão? Americano inventa cada coisa, viu? Esse só tem queijo no meio de dois hamburgueres. 
  • Protein Style: Tudo que vem num hambúrguer, mas sem o pão. Como as coisas ficam no lugar pra comer? Eles enrolam em folhas de alface.
  • Grilled Cheese: É como um cheeseburger, mas sem a carne. Um sanduíche de queijo, simplesmente.

Pra pedir, é só chegar no atendente e falar o nome do item, eles já estão acostumados a receber os pedidos diferentes e vão fazer pra você.

O Nego Passa Longe

Desse sanduíche sem pão. Nunca tive nem coragem de experimentar, mas já ouvi muitas críticas, como ele ser aguado e sem gosto. Já que é pra gastar em dólar, melhor comprar algo que sei que é bom, né?

✓ Quanto custa comer no In-N-Out?

Eu fiquei impressionado porque mesmo sendo uma rede bem conhecida, o In-N-Out tem preços muito bons nos lanches. 

Pra comer um hambúrguer com batata e bebida, cada pessoa vai pagar menos de US$10 e sair bem satisfeita. 

Comparando com outros restaurantes mais “chiques”, esse é um valor que eu acho bem justo e dá pra quebrar um galho de uma refeição ou outra. 😄

📍 Onde encontrar o In-N-Out na Califórnia?

Já aviso que não vai ser um problema, porque existem mais de 250 unidades do restaurante no estado. 😮

É bem provável que até sem procurar você acabe esbarrando em um In-N-Out, mas se quiser saber qual o mais próximo do seu hotel ou de alguma atração que vai visitar, é só olhar no site oficial da rede.

Tem uma área no site onde é só colocar o endereço e ele mostra quais são os restaurantes mais próximos de você. 🙆🏾‍♂️

A maior parte deles funciona no mesmo horário, desde 10:30AM até 01:00AM. Isso pode ter alterações, então é melhor conferir antes no site.

🤔 Vale a pena comer no In-N-Out? 

Vale MUITO a pena. O In-N-Out é um dos meus restaurantes favoritos na Califórnia, então sou até suspeito pra falar. 🤣

Uma coisa bem legal é que não existem franquias do restaurante, todas as unidades são gerenciadas pela mesma família, desde o primeiro In-N-Out. 

Todo o cardápio tem aquela pegada de lanche caseiro, mas com a rapidez e preço de um fast-food. Ou seja, só vantagens, né? 

Além de que o restaurante é um clássico da costa oeste americana. Então, se encontrar um In-N-Out no caminho, vale pelo menos a visita, ok?

Se ainda ficou na dúvida, dá uma olhada nesse meu vídeo onde eu falo dos meus restaurantes favoritos nos Estados Unidos:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *