CALIFÓRNIA

Quero ContratarLow PriceTickets

Como Funciona o MaxPass na Disneyland?

11 Mins de leitura
Disney MaxPass

Sabia que Disney Califórnia disponibiliza a compra do recurso MaxPass em seu aplicativo? O serviço é a união online de funções já conhecidas pelo público: o FastPass, que encurta filas para atrações, e o PhotoPass, que possibilita o acesso às suas fotos tiradas no parque. Quer aprender como funciona o MaxPass na Disneyland? Este artigo vai te ajudar.

Quando pensamos em viajar, principalmente para lugares incríveis como a Disney, sempre sobram dúvidas acerca dos serviços existentes no parque que podem facilitar nossa vida. Por isso, confira abaixo as informações e dicas separadas para te ajudar a entender tudo sobre como usar o MaxPass. 😉

E se ainda não comprou seu ingresso para os parques da Disney na Califórnia, aproveite para adiantar a sua compra e ainda conseguir descontos.

Compre Agora seu ingresso Disney com desconto

 

 🏰 O que é o Disney MaxPass?

Adquirido junto à entrada para Disneyland Califórnia, o Disney MaxPass é união digital de outros dois  serviços: o  FastPass, que funciona como um encurtador de filas, e o PhotoPass, que permite o download de suas fotos tiradas no parque. Disponível para os 2 parques de Anaheim, a função é muito simples e útil para quem quer curtir ao máximo dos complexos Disney localizados na Califórnia.

Anunciado em 2017, o plano é o primeiro sistema não gratuito de FastPass da companhia e inspirou transformações em outros parques, como é caso da Disneyland Shangai, que em 2018 apresentou o Disney Premier Access

 

🎡 Como funciona o MaxPass da Disneyland da Califórnia?

O MaxPass foi criado como uma forma de unir dois serviços já existentes por meio do mundo virtual. Ou seja, se antigamente o usuário era obrigado a caminhar até bilheteria de cada atração da Disneyland para adquirir seu FastPass, com o serviço, é possível agendar o uso da função e ir diretamente à atração desejada. Além disso, ao contratá-lo  também é possível realizar o download das fotos tiradas pelos fotógrafos do parque, o chamado PhotoPass. 😎

📢 É bom saber: o plano é pessoal, intransferível e não reembolsável , ou seja, vale a pena comprá-lo por um dia para testar se ele realmente se adapta ao seu roteiro no parque.

 

💰 Comprando o MaxPass > Passo a passo

Se você ficou interessado pelo serviço, certamente deve possuir diversas dúvidas quanto a forma de adquirir o plano.

Considerado uma forma inovadora de trabalhar com um sistema de ingressos, a compra do MaxPass acontece virtualmente por meio do aplicativo da Disneyland, disponibilizado para os celulares Android e IOS.

Confira abaixo o passo a passo para comprar seu MaxPass e aproveitar todas as vantagens disponibilizadas pelo plano. 😉

 

↳ Como baixar o aplicativo do Disney MaxPass?

Assim como os demais aplicativos da companhia, basta acessar a PlayStore em seu aparelho Android ou  a AppStore, caso você possua um celular com sistema IOS. 

Uma vez realizado o download, abra o aplicativo, clique no botão Create Account e siga as instruções de cadastro. Alguns dados dados pessoais, como nome,e-mail e número de celular serão solicitados.

Após confirmar seu cadastro, clique no símbolo “+” no centro da tela e escolha a opção Get FASTPASS with Disney MaxPass. Uma tela temática aparecerá com mais informações relacionadas aos do pacote, selecione Get Started para linkar seu ticket comprado.

📢 Fique ligado: é importante frisar que o serviço só pode ser adquirido nominalmente, ou seja, caso você deseje utilizá-lo para um grupo de pessoas, deverá adicionar e efetuar o pagamento por cada um.

 

↳ Quanto custa o MaxPass?

O serviço custa, atualmente, US$20 e funciona como um sistema de diária. Caso você possua um pacote de 4 dias e pretenda utilizá-lo, será necessário adquirir um MaxPass por dia. A anuidade sai por US$100 e também não é passível de reembolso ou troca por outros produtos Disney.

 

↳ Com quanta antecedência posso comprar o MaxPass?

Diferente do sistema FastPass dos parques em Orlando, não é possível agendar com antecedência o uso do MaxPass na Disneyland Califórnia.

A vantagem só pode ser programada no dia do ingresso adquirido. Por isso, a principal dica é aproveitar os minutos na catraca de entrada para realizar a compra do passe e verificar todos os horários disponíveis das atrações. 😉

 

🤔 Como usar o MaxPass?

Para quem está acostumado a visitar  o complexo de parques em Orlando, podem surgir muitas dúvidas quanto ao uso do MaxPass na Disneyland Califórnia, uma vez que o sistema funciona apenas nesta região. Existem algumas diferenças primordiais, principalmente quanto ao processo de agendamento das atrações e o uso do FastPass em shows noturnos. 

 

↳ Como usar o MaxPass nas refeições com personagens?

Sabia que você pode usar seu MaxPass para registrar os melhores momentos da sua refeição com personagens? Alguns restaurantes oferecem esse recurso. São eles:

  • Disney’s PCH Grill em Disney’s Paradise Pier Hotel;
  • Goofy’s Kitchen em The Disneyland Hotel;
  • Plaza Inn em Disneyland Park .

Para utilizar essa ferramenta, basta avisar um Cast Member que deseja usá-lo. Um dos fotógrafos do parque aparecerá para realizar o registro do momento que, devido ao pacote contratado, pode ser acessado virtualmente depois.

 

✨ Shows World of Color e Fantasmic com o MaxPass

Uma das novidades possíveis, graças ao MaxPass, é poder marcar o seu lugar nos incríveis shows noturnos dos complexos Disney Califórnia. Com o pacote fica mais fácil guardar um espaço perfeito em Fantasmic!, show pirotécnico e tecnológico que acontece com a presença do Mickey Mouse na Disneyland. Outra opção é assistir ao World of Color na iluminada California Adventure. 💗

 

🏃‍♂️Como funciona o FastPass na Disneyland?

Além do MaxPass, existem algumas diferenças entre o serviço de FastPass oferecido na Disneyland Califórnia e na Walt Disney World Resort, em Orlando. Entre elas, o sistema gratuito de impressão do ticket que, atualmente, em Orlando não existe mais.

Outra distinção entre os complexos é a quantidade de FastPass que podem ser agendados ao mesmo tempo. Enquanto em Orlando é possível marcar até 3 benefícios, na Disneyland o usuário só pode agendar um FastPass por vez. Por isso, fique atento: assim que você retirar o primeiro comprovante, no rodapé do bilhete constará o próximo horário em que você poderá agendar. Dessa forma, se pegar um FastPass e ele sair para uso imediato — até 15 minutos — é possível apresentar um novo para utilização. No meu caso, saíram para 2 horas após a retirada, veja:

 

FastPass

 

🔔 Dica: Assim que chegar no parque, já retire seu FastPass para o show noturno ou garanta através do MaxPass (novidade).

 

↳ Como agendar FastPass para os shows dos parques?

Assim como as demais atrações, é possível agendar um FastPass pelo sistema MaxPass. Basta acessar o seu aplicativo, inserir seus tickets e escolher o show entre as opções disponibilizadas. A vantagem é que, ao reservar seu espaço no show utilizando o FastPass, isto não impede que você agende a retirada em outras atrações durante o dia.  

📢 Confira antes: vale lembrar que não são todos os shows que aceitam FastPass. Por isso, verifique antes no aplicativo se é possível agendar.

 

↳ Como usar o FastPass na Disney Califórnia pelo MaxPass?

No caso da Califórnia, ainda é possível retirar seu FastPass em papel. No entanto, para isso, é preciso ir até os pontos de distribuição (quiosques) que normalmente ficam próximos à atração. Essa retirada, além de possibilitar o agendamento, estipula o tempo limite para que você pegue outro FastPass, impedindo a construção da programação de acordo com sua vontade.

💗 A vantagem do MaxPass é justamente poder marcar o benefício enquanto espera a entrada de uma outra atração. O sistema funciona sempre no desconto de 1, ou seja, a cada atração marcada e realizada, você ganha o direito de agendar a próxima, sem custos adicionais.

 

📸 Como funciona o PhotoPass?

O recurso Disney PhotoPass são as famosas fotos que você tira no parque, utilizando os fotógrafos da Disney ou as fotos que as atrações tiram nos tradicionais momentos de sustos e quedas. Com a contratação do MaxPass é possível encontrar as fotos tiradas em seu aplicativo da Disneyland e realizar um download, o que é ótimo para quem quer manter atualizadas as redes sociais.

 

Como conseguir as fotos com os fotógrafos pelo PhotoPass?

Fez aquela foto incrível e quer postar em suas redes sociais o quanto antes? Para isso, basta seguir o mesmo processo que acontece no Walt Disney World Resort. Ao terminar suas fotos na atração, dirija-se ao fotógrafo e solicite que ele escaneie o QR code disponível em seu app. 

  1. Abra o aplicativo;
  2. Clique no ícone;
  3. Mostre o QRcode para o fotógrafo;
  4. Aguarde 20 minutos e suas fotos estarão prontas para baixar pelo aplicativo.
📢 Sugestão para os mais apressadinhos: depois que o fotógrafo realizar o registro oficial, é possível solicitar que ele tire um foto em seu celular também. Geralmente, os profissionais são bem gentis quanto a esses pedidos.

 

↳ Onde posso encontrar fotógrafos na Disney California?

Os fotógrafos do Disney PhotoPass podem ser encontrados em vários locais de ambos os parques. Apesar de possuir menos profissionais que Orlando, é possível listar os diferentes  lugares para encontrá-los.

  • Disneyland California: A-Wing / X-Wing, Garrison, Main Street, U.S.A. Train Station, Mickey’s House Character Experience, Millennium Falcon, Minnie’s House Character Experience, Partners Statue, Pixie Hollow Character Experience, Royal Hall Character Experience, Sleeping Beauty Castle, Town Square e Winnie the Pooh Character Experience.
  • California Adventure: Anna & Elsa’s Royal Welcome Character Experience, Buena Vista Street, Buena Vista Street Character Experience, Cars Land Character Experience, Cars Land Entrance, Grizzly Peak Airfield Character Experience, Hollywood Boulevard Character Experience, Pixar Pier Bridge, Pixar Pier Character Experiences, Super Hero Character Experiences, Route 66, Storytellers Statue e Toy Story Character Experience.
📢 Fica a dica: usando o aplicativo da Disneyland você também pode encontrar fotógrafos do Disney PhotoPass.

 

↳ Atrações com PhotoPass na Disney California

Quem nunca quis aquela clássica foto na montanha-russa? Algumas atrações da Disneyland tiram fotos suas durante momentos tensos ou divertidos. Na saída do brinquedo, existe um painel que mostra as fotos tiradas. Logo acima da imagem, é possível encontrar um código para que você possa obtê-la online. Veja abaixo um passo a passo do processo:

  1. Abra o aplicativo da Disneyland;
  2. Clique no ícone “Link Photos or Purchases“;
    Link Photos
  3. Clique no icone “Enter an ID” e coloque o código que aparece em cima da sua foto no painel;
    Enter ID
  4. Aguarde 20 minutos e suas fotos estarão prontas para baixar pelo aplicativo.

 

🧐Dica: Você encontrará esse recurso nas seguintes atrações:

Disneyland:

  • Space Mountain
  • Splash Mountain

Disney California Adventure:

  • Radiator Springs Racers
  • Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT!
  • Incredicoaster

 

↳ Prazo para baixar as fotos

A Disneyland garante suas fotos por 45 dias após esta ser tirada. Se preferir, você pode comprar uma extensão para 60 dias e realizar o download a qualquer momento dentro deste período. 😉

 

 

💡 Para entender melhor o MaxPass, FastPass e PhotoPass

  • Disney FASTPASS é o famoso “Fura Fila” dos parques Disney. Com ele, você agenda um horário para aproveitar a atração, sem pegar a fila dos pobres mortais (inclusive algumas concorridas).
  • Disney PHOTOPASS são as famosas fotos que você tira no parque, utilizando os fotógrafos da Disney ou as fotos que as atrações tiram nos momentos de sustos, quedas e etc. ?
  • Disney MaxPass é a soma do dois serviços acima. Ele permite você efetuar o download das fotos tiradas no parque (PhotoPass), e a conveniência de usar o FastPass, através do App Disneyland. Essa belezinha está disponível para os 2 parques da Disneyland.

 

Dúvidas Frequentes

Mesmo com tantas informações, sempre restam dúvidas mais específicas quanto ao uso dos programas como o MaxPass e o FastPass. Apesar de existir um FAQ oficial da empresa, confira abaixo as principais perguntas feitas por diversos usuários na internet:

  • Quando eu compro o MaxPass, ainda assim posso usar o FastPass de papel?
    Sim, um não anula o outro. Mas os quiosques são interligados com o aplicativo, não é possível retirar 2 FastPass por conta disso.
  • É possível marcar 3 FastPass de uma vez como em Orlando? Não, você precisa usar o primeiro FastPass para marcar outro.
  • Consigo comprar o MaxPass fisicamente para não usar meu cartão de crédito? Sim, o MaxPass também é vendido na bilheteria ou no Guest Relations do parque e precisa ser associado ao seu ticket durante sua visita. Somente pessoas com Ticket Anual, conseguem comprar fora do parque.
  • Se eu comprar um MaxPass apenas para mim, posso utilizar para tirar fotos da minha família inteira?Sim, desde que todos estejam com você o tempo inteiro, pois é necessário mostrar o código de barras para o fotógrafo disponibilizar sua foto.
  • Consigo marcar FastPass para todos que estiverem com tickets cadastrados no meu aplicativo tendo apenas 1 MaxPass? Não, o MaxPass é associado à um ticket. Se você estiver com 10 pessoas, precisa comprar 10 MaxPass e associá-los. Ai sim poderá marcar o FastPass para todos.
  • Eu tenho uma MagicBand. Posso usar no lugar do aplicativo? Não, na Disneyland Califórnia não usa o sistema de MagicBand. 
  • Posso baixar minhas fotos na hora quando compro o MaxPass? Sim, você aguarda 20 minutos após tirar a foto e ela aparece no aplicativo da Disneyland para download.
  • Eu consigo retirar FastPass para meu grupo inteiro no mesmo horário? Normalmente sim, algumas vezes pode acontecer uma variação de 15 minutos, porém o FastPass pode ser usado dentro de 1 hora, ou seja, você poderá entrar no último horário.
  • Eu posso usar o MaxPass nos meus 2 dias de parque? Sim, desde que você compre o ticket Park Hopper (com ele você pode trocar de um parque para o outro no mesmo dia, usando o mesmo ticket). Porém o custo do MaxPass será de U$30. Sendo assim, recomendo comprar 2 tickets, fazer um parque por dia e comprar um MaxPass por dia.
  • Posso comprar tudo na porta e no dia? Sim, você compra o ticket na bilheteria e logo que entrar no parque, pode comprar o MaxPass pelo aplicativo ou no Guest Relations.
  • Posso comprar tudo pelo website da Disneyland? Sim, você seleciona o ticket e a opção adicional “Upgrade to the Disney MaxPass”.

 

🤷Conclusão: Disney MaxPass vale a pena?

A função MaxPass é facultativa para muitas pessoas, principalmente para quem tem disposição para explorar Disneyland e California Adventure. No entanto, para as famílias que estão com pouco tempo em seu roteiro, ou simplesmente preferem economizar tempo de viagem, o recurso é muito válido.

A principal dica quanto ao uso é experimentá-lo durante o primeiro dia de passeios em alguns dos parques Disney Califórnia. Somente experienciando o uso do serviço que será possível julgá-lo útil ou não para sua viagem. 

 

🎢 MaxPass em outros parques da Disney

O recurso batizado de MaxPass existe apenas na Disneyland e California Adventure. No entanto, o sistema de FastPass está disponível em outros complexos, como em Orlando e na Disneyland Paris. Confira abaixo informações acerca dos respectivos pacotes e fique ligado caso estes complexos sejam seus próximos destinos.😉

 

↳ Disney MaxPass Orlando

Uma das principais inovações do Walt Disney World Resort, em Orlando, foi a criação da Magic Band. As pulseiras possuem um sistema que funciona como chave do quarto, no caso dos hóspedes do resort, entrada para parques e funciona também como ativador do chamado FastPass+. Neste caso, caso você possua um agendamento no brinquedo, basta encostar a pulseira no totem que este acenderá e um dos Cast Members te indicará a fila mais curta.

 

↳ MaxPass Disneyland Paris

Assim como nos complexos do estado da Califórnia, na Disneyland Paris os FastPass podem ser retirados em um quiosque próximo à atração. No entanto, para realizar a retirada, é necessário escanear seu bilhete de um dos parques. Ao realizar o processo, a máquina irá imprimir seu ticket com uma hora marcada, basta apresentá-lo para um Cast Member no horário indicado e acessar a fila.

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Como Comprar e Usar o MaxPass na Disneyland > GUIA 2020

A Disneyland Resort liberou em seu aplicativo o MaxPass. É o casamento entre o FastPass com o PhotoPass. E o melhor, por apenas U$20. Aproveite!

REF do produto: Nego

Marca do produto: O Nego Viaja - Califórnia

Moeda do produto: USD

Preço do produto: 0.99

Preço válido até: 2030-10-08

Produto em estoque: InStock

Classificação do editor:
5

81 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *