CALIFÓRNIA

LojasQuero comprarVestuário

Ross Dress For Less na Califórnia

4 Mins de leitura

Sempre me perguntam qual o melhor lugar pra fazer compras na Califórnia, e mesmo existindo vários outlets e lojas no estado, eu nunca deixo de citar uma específica: a Ross Dress For Less.

Quem já viajou para os EUA com certeza já ouviu falar dessa rede de lojas de departamento, que vende produtos diversos, inclusive de marcas conhecidas, com belos preços. 🤩

Se você gosta de comprar, mas sempre quer um descontinho, como eu, a Ross é o lugar certo. O catálogo deles vai desde roupas e calçados, até panelas e comida (juro).

Confira tudo sobre as lojas da Ross Dress For Less na Califórnia e já pode arranjar um espacinho no roteiro pra encaixar uma visita. 👏🏾

🤑 O que comprar na Ross Dress For Less?

Muita gente aproveita a viagem pro exterior pra comprar produtos de marcas famosas, que costumam ser mais caros no Brasil. 

Eu também faço isso porque costuma valer a pena, principalmente na Ross. Já vi produtos de algumas marcas bem conhecidas, como Puma, Adidas, Nike, Under Armour, Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Guess. 

E o melhor: com preços menores do que nas lojas oficiais. Isso porque a Ross pega itens que foram produzidos em excesso ou de coleções passadas para vender com desconto. 

Dá uma olhada em tudo o que dá pra encontrar na Ross Dress For Less. 😉

 ✓ Roupas, calçados e acessórios

A maior parte da loja é de itens de vestuário. Roupas, casacos, acessórios de todo tipo e sapatos. Inclusive, já achei muitos tênis bons, como os da Adidas, por 50 ou 60 dólares.

É um bom lugar pra comprar roupas para usar no frio, como cachecóis, calças, gorros… os preços são justos e os produtos não são daqueles que vão estragar na primeira oportunidade. 😅

Indico também comprar malas na Ross, eles têm uma seção só de bolsas e bagagens, com marcas conhecidas como a Nautica. Já vi mala de marca por, mais ou menos, 60 dólares. 🤑

✓ Perfumaria

Pra quem gosta de comprar perfumes e maquiagens, a Ross pode ser uma boa opção. Tem uma parte da loja separada só pra esses itens e dá pra achar bastante coisa.

Não tem todas as marcas, até porque, o estoque depende do que é enviado pelos fornecedores, mas eu já vi produtos bons como perfumes Calvin Klein e maquiagens da Benefit.

✓ Itens domésticos

Quando eu falo itens domésticos, é porque realmente tem tudo pra casa na Ross. Panelas, talheres, copos, jogos de cama, decoração… a lista é grande. Tem várias opções de marca, nada muito luxuoso, mas tudo tem qualidade boa. 

Os preços são bem justos, mas não achei muito diferentes de outras lojas, então vale dar uma pesquisada antes de comprar pra ter certeza de que fez bom negócio. 🤔

✓ Brinquedos e enxoval

Como sei que muita gente usa a viagem pra fazer enxoval, fica aqui a dica: passa na Ross! 😅

Tem muitos itens para bebês, como mamadeiras, chupetas, babadores, brinquedinhos e roupas. Inclusive já vi até produtos da Carter’s, a loja infantil queridinha dos brasileiros.

Também tem uma parte só com brinquedos, bons pra dar de presente pras crianças da família, que sempre gostam de uma lembrancinha da viagem.

💡 Dicas para comprar na loja Ross na Califórnia

Às vezes são tantos produtos, que na empolgação fica difícil decidir o que a gente realmente precisa e o que não é essencial, né?

A Ross Dress For Less é uma rede de lojas imperdível pra quem gosta de economizar, mas se não tomar cuidado é capaz que você acabe é gastando mais nela! 🤭

Por isso eu trouxe algumas dicas que eu sempre uso na hora de visitar alguma Ross, pra você chegar na loja com truques na manga. Confere aí!

✓ Não deixe de experimentar

Os tamanhos americanos são bem diferentes dos brasileiros, então é sesmpre bom experimentar antes de comprar, até porque as marcas têm formas variadas. 

Eu dou essa dica justamente porque já aconteceu comigo de comprar o tamanho errado e ter que voltar pra trocar. Mesmo sendo rápido, é um tempo da viagem que ninguém quer perder, né?

Ainda por cima, como a Ross normalmente tem só um ou dois de cada item, é bem possível você voltar pra trocar e não conseguir o mesmo. 😥

✓ Procure bem

A Ross não tem uma seleção de itens iguais, porque eles pegam o que cada marca envia e colocam à venda. Por isso, muitos produtos só tem um exemplar na loja toda. 

A minha maior dica é procurar bem, porque aquela promoção imperdível pode estar bem escondida. 😜

Eu já achei até produtos na área errada, de pessoas que desistiram da compra. Então se tiver tempo, indico passar um olho na loja toda, até nas seções que não te interessam tanto.

 ✓ Chegue bem cedo

Sei que muita gente gosta de fazer compras mais tarde, depois de curtir outras atrações durante o dia, eu também prefiro. Mas na Ross, o horário pode fazer toda a diferença. 

Chegando muito tarde na loja, você pode acabar perdendo as melhores promoções, já que normalmente são poucos itens de cada. 

Se conseguir, no dia de uma atração noturna, passe na Ross logo cedo pra dar uma olhada nos produtos. Pode me agradecer depois. 🙆🏾‍♂️

📍 Onde ficam as lojas da Ross na Califórnia?

Já aviso que não faltam lojas da Ross na Califórnia, são 17 espalhadas pelo estado, então não vai ser difícil achar. 

Pra conferir a que fica mais perto de você, é só dar uma olhada no site da Ross, na área “Store Locator” (é só clicar aqui!). 

Cada uma tem um horário de funcionamento, nesta mesma seção dá pra selecionar a loja desejada e ver quando ela abre e fecha. 👏🏾

Qual a melhor loja da Ross na Califórnia?

Na minha opinião, não tem melhor ou pior loja. Por serem da mesma rede, elas são todas parecidas e os preços não mudam de uma pra outra, inclusive nas que são fora da Califa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *