CALIFÓRNIA

O Nego News

The Los Angeles Museum of the Holocaust reformula nome e logotipo

1 Mins de leitura

O “The Los Angeles Museum of the Holocaust”, referência na Califórnia sobre pesquisa acerca do Holocausto, mudou seu nome e logotipo para priorizar as narrativas sobre o momento histórico do qual o local se dedica a falar. Renomeado para “Holocaust Museum Los Angeles”, a intenção da troca foi “colocar a história em primeiro lugar”, como explicou Beth Kean, executiva do Museu.

“Para nós, é uma simples, mas poderosa forma mudar o eixo. Tirá-lo de ‘Los Angeles’ e mudá-lo para ‘educação sobre o Holocausto’, que emana de Los Angeles para o mundo.”, afirmou Kean.
A mudança no logotipo foi mais rígida, mas traduziu a ambição da nova proposta do museu.

Anteriormente, a arte carregava apenas uma arquitetura abstrata com a sigla LAMOTH (The Los Angeles Museum of the Holocaust), já a nova versão traz uma mão aberta em cima de uma cerca quadriculada, representando os campos de concentração usados durante o período.

O Holocausto aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial e contou com a perseguição e o genocídio de 6 milhões de judeus pelos nazistas que, na época, eram liderados por Adolf Hitler.

 

Foto: Reprodução LA Times

The Los Angeles Museum of the Holocaust reformula nome e logotipo > O Nego Viaja - Califórnia

O “The Los Angeles Museum of the Holocaust”, referência na Califórnia sobre pesquisa acerca do Holocausto, mudou seu nome e logotipo para priorizar as

REF do produto: Nego

Marca do produto: O Nego Viaja - Califórnia

Moeda do produto: USD

Preço do produto: 0.99

Preço válido até: 2030-10-08

Produto em estoque: InStock

Classificação do editor:
5


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *