CALIFÓRNIA

O Nego News

SeaWorld San Diego realiza eventos de Halloween e Natal este ano

1 Mins de leitura

Enquanto os parques temáticos não estão liberados para reabrir na Califórnia, o SeaWorld San Diego está aberto para visitantes com atividades ao ar livre, dentro do decreto de fase 4 do estado, que determina a reabertura de zoológicos.

É possível, no momento, aproveitar os encontros e shows com animais, opções gastronômicas e experiências de compras no parque. Os passeios e atrações permanecem fechados. Até o dia 27 de setembro é possível participar do evento Zoo Days: Bayside BBQ & Brews, com churrasco, cervejas artesanais e atrações com os animais do parque e encontros com os personagens da Vila Sésamo

Aproveitando o sucesso do evento atual, o SeaWorld anunciou que irá realizar o Halloween Spooktacular, de 2 de outubro até 1 de novembro, às sextas, sábados e domingos. O evento inclui caça ao tesouro de abóboras, uma trilha de doces de gostosuras ou travessuras, decoração de biscoitos e uma festa para encerrar o dia.

A celebração do Natal voltará em novembro e dezembro, mas ainda não há mais detalhes sobre o evento.

“Estamos muito animados com os anúncios de hoje. Como pai e avô, sei como é importante ter atividades planejadas para as crianças durante as festas de fim de ano, que sejam divertidas e seguras. Com nossas novas opções de Passe Anual, as famílias podem aproveitar as festividades de Halloween e Natal em um ambiente ao ar livre, com distanciamento social, quantas vezes quiserem em 2020. E voltar para nos ver novamente em 2021, quando nos preparamos para lançar a nossa mais emocionante montanha-russa, Emperor, na primavera”. Disse Marilyn Hannes, presidente do parque SeaWorld San Diego, em um comunicado.

Confira o que mais mudou na visita do Sea World em San Diego:

  • Itens especiais do menu estarão disponíveis para compra durante os dois eventos;
  • Estacionamento gratuito;
  • Desconto de até 50% nas compras no parque;
  • Acesso a recompensas e ofertas exclusivas para membros do Passe;
  • Por um tempo limitado, os passes estão disponíveis com o preço mais baixo do ano por apenas US$ 9 por mês.

As reservas para o SeaWorld devem ser feitas com antecedência online e são limitadas para gerenciar a capacidade. Para obter mais informações, horários de estacionamento e para comprar ingressos, visite o site oficial.

 

SeaWorld San Diego realiza eventos de Halloween e Natal este ano > O Nego Viaja - Califórnia

Enquanto os parques temáticos não estão liberados para reabrir na Califórnia, o SeaWorld San Diego está aberto para visitantes com atividades ao ar livre,

REF do produto: Nego

Marca do produto: O Nego Viaja - Califórnia

Moeda do produto: USD

Preço do produto: 0.99

Preço válido até: 2030-10-08

Produto em estoque: InStock

Classificação do editor:
5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *