CALIFÓRNIA

O Nego News

Disney Califórnia anuncia reabertura para o dia 30 de abril

1 Mins de leitura

Com a autorização da reabertura dos parques emitida pelo governo da Califórnia, a Disney anunciou a reabertura da Disneyland e do Disney California Adventure Park para o dia 30 de abril.

Assim como os parques da companhia em Orlando, que reabriram em julho de 2020, uma série de medidas serão adotadas nesse processo de reabertura. Entre elas, o uso obrigatório de máscaras, a adesão do distanciamento social entre funcionários e visitantes e o cancelamento prévio de shows e paradas que causem aglomerações de pessoas.

Quanto aos hotéis do resort, a Disneyland liberou a abertura do Disney’s Grand Californian Hotel & Spa para o dia 29 de abril, com capacidade limitada. A área Disney Vacation Club Villas nesse mesmo hotel voltará a funcionar em 2 de maio.

Outros resorts como o Disney’s Paradise Pier Hotel e o Disneyland Hotel ainda não possuem data confirmada de reabertura.

As diretrizes acerca de hospedagens ainda serão divulgadas pela companhia. Downtown Disney, centro de compras e restaurantes do complexo, segue funcionando dentro das determinações sanitárias levantadas anteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *