CALIFÓRNIA

O Nego News

Parques temáticos da Califórnia pressionam governador para a reabertura

1 Mins de leitura

A Associação de Atrações e Parques da Califórnia (California Attractions and Parks Association em inglês) está pressionando o governador do estado, Gavin Newsom, para emitir “rapidamente” diretrizes de reabertura dos parques de diversões. A CAPA representa dezenas de parques temáticos, incluindo Disneyland, Universal Studios, parques Six Flags, SeaWorld e Knott’s Berry Farm.

O comunicado também diz que os parques estão trabalhando para a reabertura e adaptação aos novos protocolos, mas que para definir as mudanças, precisa de orientação do governo do estado.

“[…] Para reabrir, os parques precisam de orientação do estado e essa orientação não existe”, disse a associação. “Conforme evidenciado pelos muitos parques de diversões abertos nos Estados Unidos e em todo o mundo, visitar uma atração não será a mesma de antes do COVID, mas os parques de diversões da Califórnia estão prontos para reabrir com responsabilidade.”

No início deste mês, Newsom disse que a Califórnia está “se aproximando” da reabertura do Disneyland Resort, Universal Studios Hollywood e outros parques temáticos do estado.

Com parques em Orlando que já estão abertos e seguindo protocolos do estado da Flórida, as diretrizes da Universal Studios, SeaWorld e Disney alegam que estão prontos para reabrir também na Califórnia. Na Disneyland e na Universal Studios Hollywood, já é possível visualizar mudanças nas entradas dos parques e áreas comerciais, como sinalizações para higienizadores e lembretes do uso obrigatório de máscara. 

Parques temáticos da Califórnia pressionam governador para a reabertura > O Nego Viaja - Califórnia

A Associação de Atrações e Parques da Califórnia (California Attractions and Parks Association em inglês) está pressionando o governador do estado, Gavin


REF do produto: Nego

Marca do produto: O Nego Viaja - Califórnia

Moeda do produto: USD

Preço do produto: 0.99

Preço válido até: 2030-10-08

Produto em estoque: InStock

Classificação do editor:
5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *