CALIFÓRNIA

O Nego News

Monterey Bay Aquarium reabre em maio

1 Mins de leitura

O Monterey Bay Aquarium está pronto para sua reabertura: o público geral poderá voltar a visitar o espaço a partir de 15 de maio. Os ingressos estarão disponíveis para compra online somente no site oficial.

Com a crise sanitária, os visitantes são orientados quanto às medidas de segurança e o limite de ocupação será de 125 a 175 pessoas, a cada meia hora. 

Localizado em Cannery Row Monterey, Califórnia, o aquário à beira-mar conta com galerias atemporais que trazem as maravilhas do oceano. São mais de 200 exposições e 80 mil plantas e animais, desde as lontras às algas marinhas. 

A instituição também age em prol do oceano, com cientistas reconstruindo as populações de lontras marinhas e desenvolvendo estudos acerca do cultivo e reprodução de organismos aquáticos, trabalhando para proteger o oceano da Califórnia. 

Os especialistas do aquário ja estão avançando na legislação para lidar com as mudanças climáticas na Califórnia. Além disso, a educação é um tema importante para o aquário: mais de 2,5 milhões de alunos já fizeram uma visita gratuitamente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *