CALIFÓRNIA

O Nego News

Knott’s Berry Farm abre lojas para o natal; evento Taste of Merry Farm é adiado

1 Mins de leitura

Após o decreto estadual que fechou os parques de diversão na Califórnia, que estavam funcionando parcialmente, o parque Knott’s Berry Farm precisou adiar o evento de natal Taste of Merry Farm.

O parque suspendeu temporariamente o evento de degustação de comida Taste of Merry Farm até 26 de dezembro, seguindo a ordem estadual. Espera-se que o evento retorne assim que a ordem estadual for suspensa.

Para não perder o espírito natalino, o parque realizará o Knott’s Christmas Crafts Village, um evento com 10 lojas de presentes em Ghost Town, e mais de 20 barracas de artesanato estarão abertas durante os fins de semana de compras de Natal. Artesãos locais venderão arte, roupas, acessórios, jóias e presentes. 

Entre as lojas abertas, estão Berry Market, Peanuts Headquarters, Marketplace Emporium, Virginia’s Gift Shop e Build-A-Bear. Já entre os restaurantes, estarão funcionando apenas para retirada de pedidos o Mrs. Knott’s Chicken-To-Go, Candy Parlour e Farm Bakery. Starbucks, Cable Car Kitchen e Mrs. Knott’s chicken dinner ficam fechados até 27 de dezembro, enquanto o TGI Fridays não tem previsão de reabrir. 

O Knott’s Christmas Crafts Village vai operar em toda a Old West Ghost Town, em 12 e 13 de dezembro e 19 e 20 de dezembro, das 11 a.m. às 8 p.m. 

A entrada é gratuita, mas a capacidade será limitada para manter o distanciamento social. A ocupação das lojas será limitada a 20% da capacidade, de acordo com a ordem estadual.

Reprodução: Kyusung Gong

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *