CALIFÓRNIA

O Nego News

Incêndio no Universal Studios Hollywood é relatado por moradores locais

1 Mins de leitura

Ontem à noite (1), internautas relataram um incêndio no Universal Studios Hollywood. A Universal ainda não se pronunciou, nem há notícias sobre feridos ou se alguma estrutura foi comprometida pelo fogo. 

O incêndio, segundo fotos postadas por moradores locais, parece ter afetado a área da Super Silly Fun Land, onde ficam as principais atrações infantis e brinquedos do filme Meu Malvado Favorito. Também não se sabe ainda se essa parte do parque estará funcionando hoje. 

Aos fãs do parque, o incêndio relembrou outro episódio parecido, mas bem mais trágico. Em 1 de junho de 2008, o Universal Studios Hollywood, tanto o parque temático quanto o parte dos estúdios foram afetados por um incêndio que destruiu muitas estruturas e sets de gravações originais de muitos filmes.

Confira abaixo algumas imagens que foram captadas durante o incêndio da última noite:

Visão aérea da parte do parque que foi aparentemente afetada (imagem anterior ao incêndio):

Atualização (02/06 às 17h20, horário de Brasília):

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles, o incêndio começou por volta das 11 pm (horário local), quando uma caixa de carga explodiu. Cinco carros de bombeiros responderam prontamente e apagaram as chamas.

Esta tarde, a porta-voz Audrey Eig disse ao LA Times que não houve feridos durante o incêndio, nem danos à nenhuma atração do parque. Hoje o Universal Studios Hollywood funcionou normalmente.

hilton-universal-hollywood

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *