CALIFÓRNIA

O Nego News

Exposição “Immersive Van Gogh” é prorrogada em San Francisco

1 Mins de leitura

A exposição “Immersive Van Gogh” está prevista para inaugurar em 18 de março, mas com a alta demanda já prorrogou a estadia em San Francisco até 6 de setembro. A atração havia sido previamente anunciada com duração até 31 de maio.

A mostra é uma produção ao vivo em turnê, que submerge os visitantes em enormes imagens digitais das famosas pinturas de Vincent van Gogh.

“Immersive Van Gogh” abre em 18 de março no SVN West, um espaço de artes/performance criado em uma antiga concessionária de automóveis, e antiga casa do Fillmore West e Carousel Ballroom, nas ruas Market e Van Ness em San Francisco.

“A recepção que recebemos dos compradores de ingressos da área da baía de San Francisco foi entusiástica e acolhedora”, disse Corey Ross, da Lighthouse Immersive, a organização que produziu o show. “Apesar dos contratempos e desafios do COVID-19 no ano passado, uma coisa é certa: as artes voltarão mais fortes do que nunca em 2021!”

Os ingressos para a estreia de “Immersive Van Gogh” começam em US$ 39,99 (US$ 24,99 para visitantes com 16 anos ou menos) – com opções VIP, cronometradas e flexíveis disponíveis e estarão à venda às 10 a.m. do dia 18 de janeiro no site ou ligando para (844) 307-4644.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *