CALIFÓRNIA

O Nego News

Disneyland será um dos “super” espaços para vacinação na Califórnia

1 Mins de leitura

A Disneyland está fechada desde março de 2020, e teve uma pequena experiência de reabertura como centro de compras, com acesso apenas à Main Street, no final do ano. Mas, dessa vez, o resort irá abrir como ponto de vacinação. 

O resort será um dos vários “super POD” – pontos de dispensação – locais onde milhares de residentes diariamente poderão ser vacinados, disseram as autoridades. Ele estará em funcionamento no final desta semana.

“O Disneyland Resort, o maior empregador no coração de Orange County, se preparou para hospedar o primeiro local Super POD do condado – realizando uma tarefa monumental em nosso processo de distribuição de vacinação”, disse Andrew Do, presidente em exercício do Board of Supervisors de Orange County, em comunicado.

O condado está vacinando pessoas que se enquadram na Fase 1ª – trabalhadores essenciais e de saúde, bem como pessoas com 75 anos ou mais. 

“É importante vacinar o maior número possível de pessoas dispostas contra a Covid-19 e precisamos de espaço para isso”, disse o supervisor Donald P. Wagner em um comunicado. “Agradeço ao Disneyland Resort e à cidade de Anaheim por intensificarem o esforço compartilhado para dar proteção aos residentes da OC contra o vírus.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *