CALIFÓRNIA

O Nego News

Disneyland Paris anuncia reabertura para 17 de junho

1 Mins de leitura

Após o seu fechamento por conta da crise sanitária, a Disney Paris teve um retorno no dia 15 de julho de 2020, mas devido ao crescimento no número de contaminações na época, o governo francês exigiu que os parques fechassem novamente. Uma outra data foi prevista para 13 de janeiro de 2021, no entanto, foi decidido que a reabertura seria adiada mais uma vez para respeitar as normas de segurança.

Agora, com a diminuição do número de contaminados e aumento de vacinações, os funcionários do Disneyland Park, Walt Disney Studios Parks, Disney ‘s Newport Bay Club Hotel e Disney Village estão ansiosos para receber a todos. 

Os visitantes devem respeitar as medidas de seguranças impostas no complexo e poderão encontrar com as personagens da Disney através do Selfie Sports. Além disso, novidades esperam pelos apaixonados por magia.

O Cars Road Trip é uma atração que leva à lendária “Route 66”, onde você pode encontrar alguns dos personagens favoritos de “Carros”. Também é possível ver o Relâmpago McQueen enquanto ele corre através de uma pista especial, com Guido e Luigi ao seu lado. 
Já os fãs da Marvel podem ficar no Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel, que estará aberto a partir de 21 de junho, e funciona como uma homenagem à casa de muitos super-heróis da Disney. Além de conforto para todos, serão mais de 350 peças de arte em exibição abrangendo quadrinhos e filmes criados por mais de 110 artistas da Europa.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *