CALIFÓRNIA

O Nego News

Disneyland cancela passes anuais na Califórnia

1 Mins de leitura

Após mais de 10 meses sem abrir as portas, a Disneyland Resort anunciou que irá cancelar os passes anuais para os parques da Califórnia. Os reembolsos serão dados automaticamente para aqueles que compraram ingressos após o fechamento dos parques, em março de 2020.

Embora a Disney não divulgue números de público, acredita-se que o programa de passes anuais atendia em torno de 1 milhão de visitantes. Os fãs que desejavam e esperavam uma “solução para a Disneylândia” agora enfrentam a perspectiva de não ter mais acesso prioritário quando o parque for reaberto. 

Não se espera que um substituto para o programa de passe anual seja implementado até que a pandemia retroceda o suficiente para que o Disneyland Resort receba os hóspedes nos níveis de frequência pré-coronavírus ou próximos a eles. 

A mudança não afetará o resort Walt Disney World da Flórida, mas os visitantes que possuírem um passe “premier”, que concede entrada para parques em ambas as costas, perderão seus benefícios de admissão ao parque da Califórnia e receberão reembolsos, se aplicável.

Aqueles que possuíam um passe anual ativo, após o fechamento do parque em 14 de março do ano passado, continuarão a receber descontos em alimentos e bebidas nos restaurantes de Downtown Disney e na área comercial adjacente aos parques em Anaheim e na Buena Vista Street, do California Adventure.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *