CALIFÓRNIA

O Nego News

Disneyland anuncia reabertura para não residentes a partir de junho

1 Mins de leitura

Desde que o Disneyland Resort iniciou seu processo de reabertura em 30 de abril, o complexo tem atendido apenas residentes do estado da Califórnia, como parte das medidas de segurança na contenção da crise sanitária. No entanto, de acordo com um comunicado oficial da companhia, a partir de 15 de junho, Disneyland e Disney California Adventure poderão receber visitantes não residentes do estado da Califórnia.

Ainda que exista uma recomendação do estado para que todos os visitantes estejam totalmente vacinados, não existem ainda exigências para comprovação de vacinação para entrar nos parques. O comunicado enfatiza que o uso de máscaras continuará obrigatório, mesmo após o dia 15 de junho.

Além disso, a partir de hoje, a janela de reservas para ingressos dos parques temáticos aumentou para 120 dias, permitindo um maior planejamento para quem deseja visitar o resort.

A Disney reforça seu compromisso com as regras estaduais acerca do controle de contaminações e diz que, apesar de certa do anúncio, mudanças podem acontecer de acordo com as necessidades e diretrizes do governo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *