CALIFÓRNIA

O Nego News

Disneyland anuncia novidades para a reabertura enquanto aguarda diretrizes do governo da Califórnia

3 Mins de leitura

Em um evento virtual realizado ontem (22), a Disney Parks anunciou algumas novidades para a reabertura da Disneyland e Disney California Adventure. 

Patrick Finnegan, vice-presidente do Disney California Adventure Park e Downtown Disney District, disse: “Temos o prazer de anunciar hoje que estamos finalizando um plano que permitirá que os membros do elenco tenham acesso aos testes [COVID-19] em suas comunidades. ” Espera-se que a Disneylândia provavelmente siga o exemplo do Walt Disney World e forneça instalações de teste para os funcionários e suas famílias.

Com Downtown Disney aberta, o Disneyland Resort já utiliza alguns protocolos de segurança, como a distribuição de kits de saúde e segurança para colaboradores e funcionários.

Outro protocolo do complexo de Orlando que será seguido na Califórnia é o sistema de reservas. No mesmo evento, Finnegan confirmou que o Disneyland Resort usará o mesmo modelo de reserva que os parques temáticos do Walt Disney World Resort vêm usando desde sua reabertura. 

“Estamos prontos para lançar o modelo de reserva de parque temático em uso no Walt Disney World para manter os limites de capacidade [na Disneylândia]”, declarou Finnegan.

“Muitas das lições aprendidas na Flórida já estão sendo adotadas enquanto nos preparamos para nossa reabertura”, acrescentou ele, antes de continuar, “Já temos um sistema de fila virtual que havíamos usado para Star Wars: Rise of the Resistance.”

No comunicado oficial do Disneyland Resorts, está as seguintes informações sobre a reabertura dos parques e hotéis:

O Disneyland Resort será reaberto com algumas atualizações importantes para promover o distanciamento físico, incluindo:

  • Reservas do parque: Como a capacidade do parque temático será significativamente limitada para cumprir os requisitos governamentais e promover o distanciamento físico, gerenciaremos o atendimento por meio de um novo sistema de reserva do parque temático que exigirá que todos os hóspedes, incluindo os titulares do passe anual, obtenham uma reserva para a entrada no parque em avançar. As reservas do parque temático estarão sujeitas à disponibilidade. Mais detalhes sobre este novo sistema de reservas estarão disponíveis em breve.

  • Venda de novos ingressos: no momento, também estamos temporariamente interrompendo a venda de novos ingressos e as vendas e renovações de passaportes anuais. Detalhes adicionais serão fornecidos em breve.

Os hotéis do Disneyland Resort permanecem fechados e reabrirão em data posterior.

Disneyland Park e Disney California Adventure Park permanecem fechados e reabrirão em uma data posterior, dependendo das aprovações do governo estadual e local. […]

Mais uma novidade foi o sistema de reservas para restaurantes, com pedidos online. De acordo com o OC Register e Disney Officials, os parques irão incentivar os visitantes a solicitarem seus lanches e refeições pelo aplicativo Disneyland Mobile App. Ambos os parques temáticos estão planejando expandir as opções de pedidos onlines em locais de refeições de serviço rápido, para ajudar com a superlotação e a manter os esforços de distanciamento social e medidas de saúde e segurança.

O Disneyland Mobile App está até expandindo suas opções de pagamento. Assim que a Disneyland reabrir, os hóspedes poderão usar cartões de crédito, Apple Pay e cartões-presente da Disney. Além disso, a idade mínima para pedido de celular foi reduzida de 18 para 13 anos de idade.

Enquanto os parques não abrem, a Disneyland tem feito mudanças para comportar os visitantes em Downtown Disney. Durante o período de reabertura do centro de compras, o estacionamento Simba foi ofertado gratuitamente para os visitantes, mas essa mudança é temporária. 

Já foram instalados pontos de autoatendimento para o pagamento do estacionamento. A sinalização do resort indica que as taxas são as seguintes:

  • 3 horas de estacionamento grátis com compra mínima de $ 20 em uma loja de varejo ou restaurante de serviço rápido em Downtown Disney
  • 5 horas de estacionamento validado grátis no restaurante com serviço de mesa de Downtown Disney
  • $ 14 por hora sem compra (cobrado em incrementos de 30 minutos)
  • A taxa diária máxima é $ 56

Ainda não há data ou mais informações sobre quando o estacionamento voltará a ser pago, mas estima-se que a mudança seja feita com a reabertura dos parques. 

Durante o evento, o presidente de Parques, Experiências e Produtos da Disney, Josh D’Amaro, pediu ao governo estadual que fornecesse diretrizes e permitisse que o Disneyland Park e o Disney California Adventure Park finalmente reabrissem . Ele disse:

“Aos nossos funcionários do governo da Califórnia, especialmente no nível estadual: eu os encorajo a tratar os parques temáticos como você trata outros setores … quanto mais esperarmos, mais devastador será para Orange County e outras comunidades.”

Disneyland anuncia novidades para a reabertura enquanto aguarda diretrizes do governo da Califórnia > O Nego Viaja - Califórnia

Em um evento virtual realizado ontem (22), a Disney Parks anunciou algumas novidades para a reabertura da Disneyland e Disney California Adventure. 

REF do produto: Nego

Marca do produto: O Nego Viaja - Califórnia

Moeda do produto: USD

Preço do produto: 0.99

Preço válido até: 2030-10-08

Produto em estoque: InStock

Classificação do editor:
5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *