CALIFÓRNIA

O Nego News

Disney pode voltar com show de fogos, mas só para ocasião especial

1 Mins de leitura

Há mais de um ano que o show de fogos da Disneyland e o show de águas do California Adventure não brilham os olhos dos visitantes. Com o fechamento dos parques e as restrições, os shows de fogos continuam suspensos tanto nos parques da Flórida quanto nos da Califórnia. Porém, a Disneyland irá abrir uma exceção para a inauguração do Avengers Campus. 

A nova land só irá abrir no dia 4, mas está previsto um evento de inauguração para o dia 2 de junho, com cobertura pelo blog oficial Disney Parks. Segundo o perfil local sobre os parques da Disney @MagicAndWalnut, a Disney enviou um e-mail para residentes dos arredores do parque, avisando sobre o barulho que será feito com os fogos de artifício. 

Segundo o email, haverá fogos às 10 p.m. dos dias 1 e 2 de junho. É provável que um dia será para o teste e o outro para o evento de inauguração da nova land. De acordo com o site da Disneyland Resort, os parques estarão fechados às 9 p.m. dos dias 1 e 2 de junho. Porém, Downtown Disney estará aberta até às 10 p.m., mas não sabemos se será possível ver os fogos de lá. 
Apesar desse aviso, a Disney não divulgou nenhum comunicado sobre a volta dos shows de encerramento no DCA ou na Disneyland. 

Disneyland Fogos
Foto: Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *