CALIFÓRNIA

O Nego News

Disney anuncia extensão de horários a partir de julho

1 Mins de leitura

Após a reabertura oficial da Disneyland e do Disney California Adventure Park, no dia 20 de abril, algumas regras mudaram nos dois parques, devido à crise sanitária: a capacidade de visitantes foi limitada e os horários de funcionamento reduzidos, sendo das 9am às 7pm nas primeiras duas semanas após a inauguração. 

No entanto, a partir do dia 1º de julho, o horário de funcionamento da Disneyland Park será das 8am às 10pm. O Disney California Adventure Park estará aberto das 8am às 9pm. Os visitantes que comprarem ingressos para o Park Hopper, o horário permanecerá o mesmo – continuam podendo ir ao segundo parque a partir das 1pm. O Downtown Disney, que atualmente funciona das 9am às 10am, também terá seu horário estendido para das 8am às 11pm. 

A extensão de horários dos parques virá duas semanas depois em que o estado da Califórnia deve suspender as restrições de controle da COVID-19, incluindo a capacidade dos parques temáticos para receber visitantes, a partir de 15 de junho. 

Quando as restrições forem totalmente suspensas, Disneyland e o Disney California Adventure terão plena capacidade para operar outra vez. Mesmo com os anúncios, o Disneyland Resort ainda pede que os visitantes usem máscaras em todos os momentos, exceto enquanto comem e bebem ativamente. O distanciamento social também será aplicado com sinais de marcadores de solo em todo resort. 

Reprodução: Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *