CALIFÓRNIA

O Nego News

Casas com decoração de Star Wars para o Natal são pontos turísticos em San Diego

1 Mins de leitura

Com o tema Sith Day of Christmas, casas do subúrbio de San Diego estão decoradas para o Natal de uma maneria inusitada. A decoração elaborada fazia parte de uma tradição anual do bairro na cidade de Poway, localizada nos arredores de San Diego. 

A cada ano, um pequeno trecho de estrada apelidado de “Candy Cane Court” ou “Candy Cane Lane” faz tudo para fora – com um grande número de casas na área optando por criar exibições festivas de Natal para os espectadores desfrutarem durante a temporada de férias. 

Em uma das casas é possível ver uma pessoa vestida como Darth Maul, um personagem que apareceu pela primeira vez em “Star Wars: Episódio I – The Phantom Menace”. Outro indivíduo está vestido como um Jedi, enquanto há vários mini Storm Troopers, um BB-8 e até mesmo o popular Baby Yoda. 

A tradição The Christmas Wonderland em Poway remonta a mais de 25 anos, de acordo com o San Diego Tribune. Um morador descreveu o evento como “uma espécie de competição amigável para o bairro” e disse que a participação na tradição do Candy Cane Court fez com que os vizinhos se conhecessem melhor.

Confira abaixo o vídeo com a reportagem que a Fox e a Storyful fizeram sobre a decoração do bairro:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *