CALIFÓRNIA

O Nego News

California Adventure terá evento gastronômico, mas Disneyland não deve abrir até abril

1 Mins de leitura

No dia 8 de fevereiro o parque Disney California Adventure completou 20 anos. Enquanto os parques não têm permissão para reabrir na Califórnia, o DCA está planejando eventos na Buena Vista Street. 

Para comemorar o lento retorno das atividades, em março irá acontecer um evento gastronômico no parque. Para isso, a Disney chamou de volta cerca de mil funcionários que foram dispensados com o fechamento do parque. 

O festival de comida e bebida, provisoriamente agendado para meados de março, convidará os visitantes a passear pelo parque, comprar comida, bebidas e souvenirs e desfrutar do que a Disney chama de “experiências de entretenimento únicas e cuidadosamente elaboradas”. As datas e os preços dos ingressos ainda não foram anunciados e nenhum detalhe sobre o entretenimento foi divulgado.

Enquanto isso, a Disneyland permanecerá fechada. Autoridades da Califórnia emitiram diretrizes de reabertura separadas para pequenos e grandes parques temáticos sob o Plano para uma Economia Mais Segura do governador Gavin Newsom. Pequenos parques temáticos, com capacidade para menos de 15.000 visitantes, podem reabrir no nível 3 (laranja/moderado), enquanto os grandes parques temáticos podem retornar no nível 4 (amarelo/mínimo).

Orange County, lar da Disneyland e Disney California Adventure, está atualmente no nível 1 (roxo/generalizado mais restritivo).

Os parques temáticos da Califórnia podem reabrir em seis semanas se os condados em que residem puderem atingir o nível 4 (amarelo/mínimo menos restritivo). 

Enquanto isso, Christine McCarthy, diretora financeira da Disney, já anunciou que a Disneyland não deve voltar até o final do primeiro trimestre, por volta de abril. 

Reprodução: Jeff Gritchen, Orange County Register/SCNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *