CALIFÓRNIA

O Nego News

Após grande reforma, Jardim chinês é reinaugurado no parque Huntington Library

1 Mins de leitura

Inaugurado em 2008 e com reformas em 2014 e 2018, o pavilhão do Jardim Chinês da Biblioteca Huntington foi inaugurado com uma expansão da área e reforma completa das atrações. A obra custou US $ 25 milhões e deveria ter sido inaugurada em maio, mas a pandemia COVID-19 atrasou a entrega da reforma.

O parque receberá visitantes no pavilhão a partir de sexta-feira, 9 de outubro. Por causa da pandemia, só é possível visitar o parque com reserva, mesmo para os membros que entram gratuitamente. Os ingressos com entrada cronometrada ficam disponíveis ao meio-dia, todas às terças-feiras alternadas.

Mas como a participação é limitada, é provável que as vagas sejam preenchidas rapidamente para as pessoas que desejam visitar o dia oficial de abertura do Chinese Garden.

Para visitar as novas atrações do Jardim Chinês, é recomendado estar com o celular em mãos. O Huntington criou guias de áudio e um mapa de GPS que você pode acessar em seu smartphone para obter descrições do que está vendo, ou as traduções dos personagens esculpidos em madeira ou pedra.

Ainda há atrações para inaugurar, como um bosque de bambu expandido na extremidade sul e a horta chinesa de ervas medicinais perto da fronteira norte.

A antiga sala de chá e um novo restaurante, próximo à Biblioteca Flowery Brush, ainda estão fechados por causa da pandemia, assim como os pavilhões dedicados a exibições internas de penjing , caligrafia e outras artes e história chinesas.


Após grande reforma, Jardim chinês é reinaugurado no parque Huntington Library > O Nego Viaja - Califórnia

Inaugurado em 2008 e com reformas em 2014 e 2018, o pavilhão do Jardim Chinês da Biblioteca Huntington foi inaugurado com uma expansão da área e reforma

REF do produto: Nego

Marca do produto: O Nego Viaja - Califórnia

Moeda do produto: USD

Preço do produto: 0.99

Preço válido até: 2030-10-08

Produto em estoque: InStock

Classificação do editor:
5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *